sábado, 20 de abril de 2013

O início

Olá, é a primeira vez que me meto em um blog. Não entendo muito, mas vamos tentar. 
Criei o blog com o intuito de pode divulgar meu trabalho... Vamos lá!

Comecei a produzir meus docinhos em Novembro. Eis a pergunta que vinha sempre em minha mente começar a brincar com os doces ou não? Sempre gostei de cozinha, na verdade de fazer criar, porque comer , a menina é bem fresquinha, rs. Me lembro de quando eu era criança, por volta de uns 6 anos e eu teimava em fazer um bolo, mamãe dizia que eu rebolava mais do que batia a massa.

Eis que então, Caroline, amiga, madrinha, companheira diz para eu levar meu dom adiante e me faz a primeira encomenda, pães de mel. Fiquei surpresa, mas adorei a idéia e fui criando. Ela me deu o tema: Monster High e disse para que eu fizesse do meu jeito.Então está aí para que vocês possam ver o resultado.


E ah, obviamente ela me deu um feedback, o povo tinha amado!!!


A caveirinha mais fofa



Todas as monstrinhas


Dracu Laura


Espero que gostem,


Beijinhos com sabor de mel,


Alessandra































Nenhum comentário:

Postar um comentário